segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hum hum......O que será isso?


8 comentários:

  1. Com certeza mais uma arte demoníaca da maquiavélica

    ResponderExcluir
  2. Tramóia meu amigo,pura tramóia,ela é tão inssolente que trabalha sempre dessa forma ,ou melhor lavagem de dinheiro público nada mais

    ResponderExcluir
  3. Vicente de zezico vc é o cara gostei mostre tudo ou todos os bilhetes

    ResponderExcluir
  4. vicente vc é o cara mostre tudo sei que vc tem tos os bilhetes para entregar merenda escolar para treceiros, uma ves traira morre traira

    ResponderExcluir
  5. Verdade era por meio de bilhetinhos que a merenda escolar era desviada.

    ResponderExcluir
  6. Estamos sabendo que esta sendo delegada um equipe de puxa saco só para votar na enquete do blog,com certeza até com o nosso dinheiro.Deixa valer a vontade do povo!!!!! Eu me enganei doutor votando no senhor e o povo se cansou não vote no doutor,eu me enganei doutor votando no senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Fui, agora sou 14 14 14 14 14 14 14

    ResponderExcluir
  7. Desviada a merenda escolar? Explique melhor.
    Se tiver provas pode me enviar que eu publico garantindo o sigilo da fonte.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Raimundo neto, estou ansioso pra ver a uniao do grupo da oposiçao, assim, tiraremos a deusa da corrupçao e sua família das terras gonzaguenses.

    ResponderExcluir