sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É só boato.

Varias pessoas de São Luis Gonzaga me ligaram ainda pouco para perguntar da veracidade de um documento que estaria sendo exibido naquela cidade dando conta do retorno da Dra. Alexandrina ao cargo de vereadora em razão de decisão do TRE/MA. Pedi então que me enviassem tal documento para analisar o seu teor tendo recebido o mesmo neste momento. Feita a leitura do mesmo informo aos simpatizantes e não simpatizantes da Dra. Alexandrina que o mesmo não tem qualquer valor jurídico. Trata-se apenas de uma pesquisa realizada no sitio da google que remete ao processo existente no TRE/MA. Qualquer informação verdadeira sobre o processo que tem como parte a Dra. Alexandrina pode ser encontrada aqui. De verídico sobre esse processo apenas que o TRE/MA cassou o diploma da Dra. Alexandrina e que desta decisão a mesma entrou com o recurso de embargos de declaração. Portanto, trata-se apenas de boato. Estarei postando aqui e no meu twitter todas as informações referentes a este processo assim que o mesmo tiver qualquer movimentação.

4 comentários:

  1. Rapaz, São Luís Gonzaga do Maranhão precisa de aplicação de política pública voltado para questões sociais que vem se alastrando ao longo dos seus 155 anos, tipo: ordenamento das ruas, pois os comerciantes de outra loclaidade só retiram e agride o pouco asfaltos e para isso precisa de um Plano Diretor e Desenvolvimento urbano, além é claro da regulamentaçõa de ocupação do solo urbano. E isso ninguém toco no assunto tem receio. Querem é que as famílias locais meçam poderes. Semelhante a períodos antigos gonzaguense onde tudo era resolvido na pauladas verdadeiros caceteiros.É de lamentar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, São Luís Gonzaga do Maranhão precisa de aplicação de política pública voltado para questões sociais que vem se alastrando ao longo dos seus 155 anos, tipo: ordenamento das ruas, pois os comerciantes de outra loclaidade só retiram e agride o pouco asfaltos e para isso precisa de um Plano Diretor e Desenvolvimento urbano, além é claro da regulamentaçõa de ocupação do solo urbano. E isso ninguém toco no assunto tem receio. Querem é que as famílias locais meçam poderes. Semelhante a períodos antigos gonzaguense onde tudo era resolvido na pauladas verdadeiros caceteiros.É de lamentar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sumiu né mala...éneas da luz já saiu

    ResponderExcluir