sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sobrevida


Era esperado para ontem (24/09) no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão o julgamento dos recursos contra expedição de diploma que tem como recorrentes o Ministério Público Eleitoral, a Coligação “São Luis Gonzaga de Volta ao Progresso” e o Diretório Municipal do Partido Progressista - PP de São Luis Gonzaga do Maranhão e, como recorrida a vereadora ALEXANDRINA MARIA FERNANDES FREITAS.
No entanto, sem qualquer explicação, o relator dos autos Juiz Megbel Ablada de forma “surpreendente” uma vez que o processo encontra-se suficientemente instruído pediu a Presidência que os mesmos fossem retirados de pauta e inclusos novamente somente na terceira seção do mês de outubro.
Essa não é a primeira vez que os recursos contra a vereadora ALEXANDRINA FREITAS estiveram perto de serem julgados. Da primeira vez os autos que se encontravam com o revisor para inclusão em pauta foram solicitados pelo relator para reanalise de sua assessorial.
Os presentes RECURSOS CONTRA A EXPEDIÇÃO DO DIPLOMA foram protocolado em 19/12/2008 e ao relator conclusos desde 17/03/2009, ou seja, já estão mais que na hora de serem julgados.
Com certeza o nobre relator teve um justo motivo para não levar a julgamento o mandato da nobre vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário