domingo, 1 de julho de 2012

Enquete encerrada.

O blog finalizou mais uma enquete. Esta tratava da rejeição dos pretensos candidatos a Prefeito de São Luis Gonzaga. Conforme se vê dos numeros abaixo o candidato Dr. Junior teve a maior rejeição com 30% (trinta por cento) dos leitores. Os candidatos a candidato com menor rejeição foram Walter e Quinco.
Em qual dos pretensos candidatos você não votaria para Prefeito de São Luis Gonzaga?
65 (30%)
Walter
45 (21%)
Dr. Emanoel
52 (24%)
Quinco
49 (23%)
Dr. Júnior
65 (30%)

Votos até o momento: 211
Enquete encerrada

6 comentários:

  1. Dr. Raimundo, vc vai votar em quem ? vc acha que o prefeito ganha de novo? Fernando Antônio Silva, Rua da Barroca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminando de responder a sua pergunta: Se não houver consenso entre os pre-candidatos de oposição como tem pregado Walter eu usarei os correios para justificar minha ausencia.

      Excluir
  2. De todos os nomes postos como de oposição entedo que o candidato com maior potencial para agregar e vencer o atual Prefeito seria Walter. Caso ele não saia candidato tenho serissimas restrições a determinado candidato que reservo-me o direito de nesse momento não declinar o nome.
    Quanto a pergunta sobre uma possivel vitória do atual prefeito, entendo que em permanecendo o quadro atual ele leva fácil.

    ResponderExcluir
  3. O Walter e candidato? Pois vejo que o nome mais forte da oposição e Quinco. Como vai sair candidato se na convenção dele n falou nada disso, pode ta fazendo convenção após dia 30 ? na band passou que ultimo dia era ontem. Fernando Antônio.

    ResponderExcluir
  4. raimundo neto pq vc tem tanta raiva de Dr. junior,bem sei q eram amigos,sei tambem q ele nao e pessoa ruim q mal faria dr junior se fosse prefeito para tua familia?explica ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse a você que tenho "tanta raiva de Dr. junior"?
      Quem disse a você que eu disse ser ele uma pessoa ruim?
      Embora não goste de incluir minha familia nesses assuntos, tenho a dizer a você que a minha família nunca dependeu e não depende da Prefeitura de São Luis Gonzaga. Trabalhei com Walter até o ano de 2004 e desde então minha vida segue normalmente.
      Talvez o amigo ou amiga esteja pensando apenas na sua familia quando faz esse tipo de comentário.
      E por essas e outras coisas que não se consegue unir a oposição.
      Nessa hora os projetos pessoais teriam que ser deixados d lado em prol da sociedade.

      Excluir